05/07/2011

Aos que venceram comigo


O que dizer de uma vitória? Tirar 100 pontos em uma monografia, num trabalho que demandou quase um ano de minha vida, é uma alegria estarrecedora. Sem sombra de dúvidas, essa conquista não é só minha. Serei eternamente grato a todos os amigos que acompanharam e perdoara meu stress nessa jornada. E esses amigos sabem quem são. Não quero citar nomes e correr o risco de ser injusto.

Um curso universitário pode não valer nada, pode ser irrelevante do ponto de vista legal. Não obstante, poder falar que venci, apesar de todos os pesares, de todas as brigas e perrengues que quase me impediram de continuar no curso, é uma resposta aos que duvidaram, que não me acharam capaz, ou que disseram que eu não tinha o perfil para essa profissão.

Contudo, este post não é para jogar nada na cara de ninguém. Além dos amigos, agradeço, e muito, aos mestres e  aos patrões, que me deram chances de criar, errar, acertar e aprender aos poucos. Vocês são os responsáveis por isso.

A única coisa da qual tenho certeza a partir de agora é que faria tudo de novo com um sorriso no rosto.

Um comentário:

  1. TODOS faria. |0|

    Parabéns e sucesso, amigo! Nos encontramos no mercado!

    ResponderExcluir